segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ALINE COUTO MOREIRA - SERVIÇOS DE INFORMÁTICA E REDE WIRELESS


====== E  X  T  R  A ======
Mais um pé de LARANJA,
encontrado na próspera lavoura 
do prefeito RONIVON "B" GONTIJO"

A TURMA DO BOLINHA não tem jeito mesmo mais não. Perderam de vez a vergonha na cara. Dessa vez utilizaram da pessoa física da Senhorita ALINE COUTO MOREIRA, para esquentar contratos na prefeitura. De acordo com  os documentos do mês de setembro/2011, remetidos ao TCM GO, a moça estaria prestando serviços técnicos especializados de manutenção de computadores e internet sem fio, junto a diversos órgãos da prefeitura. Ocorre que, nenhuma alma viva em ITAGUARI, nunca viu ou teve notícias dessa formação e especialidade da contratada. Sabe-se que ela é filha da Divina das Graças Couto com o Virley José Moreira, irmã do Alan, prima do Rafael e futura nora do Adelino, porém, técnica em informática e manutenção em internet banda larga e wireless, já é demais. Um verdadeiro atentado à inteligência de nossa gente e a certeza da impunidade.

O descaramento é tão grande, que o mesmo objeto de Contratação já está sendo executado pelo LEANDRO CORREIA FRAGA, desde janeiro/2011. Que na pessoa jurídica é física já embolsou mais de R$ 20 mil reais, somente esse ano.

Recordo aqui de uma frase do ex-presidente Washington Pereira Luiz: Ou o Brasil acaba com a saúva ou a saúva acaba com o Brasil. Haja tamanduá para o serviço de extermínio desses invertebrados. Desse modo, ou Itaguari acaba com as sete pragas da Egito acampadas na prefeitura ou essas sete pragas acabam com Itaguari. Haja furadan para o serviço de extermínio desses vertebrados.

A pensar: como a turma do bolinha, não acerta uma. Alô desCONTROLE INTERNO, acorda. Não deixe o nosso desPREFEITÃO arrojado continuar a tomando banho de incompetência, afinal os respingos cai em todos os membros do desGOVERNO. Uma agonia só. Quanto às dúvidas, tente entrar em contacto com a empresária acima, para que a mesma faça uma manutenção nesse pc e na internet que você está usando nesse momento, pode ser que ela vem, mas sua especialidade mesmo é a wireless. Eis aqui um exemplo de "Phanton of the internet" e "More orange in a cityhall".

Nota I ao internauta: a reportagem postada neste dia, não foi veiculada no final de semana em virtude de problemas técnicos. Por respeito a você, pedimos nossas sinceras desculpas. equipe ITAGUARI MERECE RESPEITO.
Nota II: atendendo correção de nossos avisados internautas, efetuamos a correção do nome do irmão da Aline Couto Moreira; sendo que o correto é Alan e não Rafael, pois sendo este seu primo.

38 comentários:

  1. NOOOOOOOOO ... ta explicado a pose que essa minina tem !

    ResponderExcluir
  2. O turma do blog,esqueceram de postar o numero pra contato,as vezes preciso de um técnico para o meu pc,obrigado pela informação pois nao sabia que ela era tecninca.

    ResponderExcluir
  3. Acho que vocês do blog estão de sacanagem, pois a moça citada apenas tem em seu nome uma empresa que presta serviços em computadores e rede da internet. Ela tem o direito de contratar funcionários para executar o serviço ela contratou seu irmão para tal.pis ele e um conhecedor na área de informática.

    ResponderExcluir
  4. é de rir memo. ou na defesa, empresa é feita com cnpj e na denuncia ta no cpf. só um palhaço como oce pra num inxergá. todo mundo ganhano dinheiro e comprano carrão com a cara dos bobos de itaguari. como diz a outa ai, minha cara racha.

    ResponderExcluir
  5. Todos os serviços foram prestados pelo seu irmão Alan, ela apenas é dona do CNPJ, tudo normal.
    Apenas foi feito um jeitinho para seu irmão prestar serviço a prefeitura pois ele tem menos de 18 anos.

    ResponderExcluir
  6. BABAQUINHA DE PLANTÃO, SÓ PRÁ LEMBRAR E ESCLARECER:
    CPF TEM 11 DÍGITOS (NÚMEROS)
    CNPJ TEM 14 DÍGITOS (NÚMEROS)
    E PELO QUE EU LI E VI AI NO BLOG ESTÁ ESCRITO ASSIM:
    ALINE COUTO MOREIRA
    CPF Nº 02.002.921-51 - PORTANTO 11 NÚMEROS. VEM COM HISTORIA NÃO MALANDRO OTÁRIO.

    ResponderExcluir
  7. mas fala uma coisa, você é ela, o namorado ou o irmão de 18 anos dela? é de rachar mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Tentando melhor o nível29 de novembro de 2011 às 10:46

    Pelo jeito que estou vendo é pura politicagem de quem já passou no poder e está de fora, essa reportagem me lembra o passando, quando os políticos no palanque faziam tempestade em copo d’água, difamado os outros sem analisar os fatos. Não sou nem parente e nem amigo dela, apenas sei da realidade, com certeza ela cometeu erro, ao emprestar o CPF dela para seu irmão receber os serviços prestado na prefeitura, pergunto: será que realmente o dinheiro que ela recebeu dá p/ comprar carrão?

    ResponderExcluir
  9. Tambem gosto so de rico29 de novembro de 2011 às 10:47

    será que a secretaria do controle interno toma Rivotril,parece que só vive dormindo,cade o serviço,ou será que estão passando a perna até nela,ela pode ser inocente gente...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Muito admiro o irmão que tenta ajudar o outro,
    O garoto Alan já pode ser considerado um grande técnico mesmo tendo 16 anos possui grande habilidade no ramo de informática, sabe conversar com gentileza com seus clientes, é um talento de Itaguari, e nos que temos computadores precisamos de profissional desse calibre, com certeza quanto ele completar a maturidade vai se tornar uns dos melhores da região.
    Para quem que só quer difamar fica a dica.

    ResponderExcluir
  12. Sou técnico, pois já prestei muito serviço a órgãos públicos e privados.
    Quando não tinha tempo de receber pedia a minha esposa que fosse lá receber para mim usando o CPF dela. O importante é que o serviço foi feito corretamente com o valor justo.
    Não vejo nada nisso. A não ser que o montante recebido seja de grande volume.
    Pergunto: quantos foram pago para Aline?

    ResponderExcluir
  13. Pena q eu nõ tenho um irmão talentoso, meu irmão é um pirralho só sabe jogar vídeogueme e me encher o saco, mas se tivesse eu também arriscaria a ajudá-lo arranjar um emprego onesto.
    Parabéns Aline, mas fica esperta com esses cara da prefeitura, se não eles te jogam em uma fria.

    ResponderExcluir
  14. ALAN COUTO MOREIRA - SERVIÇOS DE INFORMÁTICA E REDE WIRELESS. CELULAR: (62)92532848 teremos o prazer em te atender.
    ALINE COUTO MOREIRA APOIADORA INCENTIVADORA PROVICIONAL DO SEU MANO. Bola pra frente.

    ResponderExcluir
  15. gente parece que está se fazendo uma confusão total. o que se discute aqui num é a boa ação da irmã com o irmão, mas sim, a existência de dois contratos com a mesma finalidade. ou entendi errado?

    ResponderExcluir
  16. arrebentando com a alto estima e com a moral29 de novembro de 2011 às 17:39

    O garoto de 16 anos foi chamado para fazer o serviço, ele fez tem que receber, o problema com o roscão é problema dos dirigentes da prefeitura.
    Agora quer colocar a menina como bode expiatório. Trabalhou tem receber. Faz isso não. É tão difícil desmentir as conversas mal faladas. Por pouca coisa pode-se destruir a alto estima de alguém.

    ResponderExcluir
  17. pelo jeito a chefa do controle interno tá bebendo rivotril mesmo, e vencindo ainda por cima. tanta maracutaia acontecendo. ou é rivotril ou algum remédio pra emagrecer, pq ela ta virando um tonel de banha.

    ResponderExcluir
  18. arrebentando com o bolso do povo de itaguari29 de novembro de 2011 às 18:19

    ou e tem essa de acabar com moral de ninguém não. todo mundo que exerce cargo público ou recebe dinheiro público tem que dar satisfação sim, pára o resto do povo. vai me dizer que a bunitona ai e seu irmãozinho competente num tem noção de que o eles fizeram tá errado? vai me dizer q ter contrato com aline e o roscão , num ta errado?
    agora sabe porque num tem dinheiro pra issso e para aquilo? por razões e desvios como esses. seu trouxa.

    ResponderExcluir
  19. pocha! esse cara que está respondendo aí, tá com a boca suja, não sabe nem escolher as palavras, porque está irritadinho assim?. calma, voces vão ganhar a polica esquenta não.

    ResponderExcluir
  20. Ta errado é a prefeitura ilustríssimo internauta!
    Não o contratado.
    c vc é chamado a fazer um serviço vc vai falar que não vai fazer.
    Tem que ir lá e concluir o serviço, o resto é problema da prefeitura, e . final.

    ResponderExcluir
  21. isso por que o sogro dela adelino quer ser candidato a prefefeito para o poma da laranja contimuar Itaguari runo a mudança vamos dizer nao a corupçao na proxima eleiçao

    ResponderExcluir
  22. nem sabia que aquele minino mechia com computador,pra mim era so o junim,roscao e o keuvin.babado é forte hein .

    ResponderExcluir
  23. igual os PeTralhas de Brasília-DF30 de novembro de 2011 às 11:39

    O povo daqui está aprendendo direitinho com os PeTralhas de Brasília-DF. Quando são pegos em malfeitos, dão um jeito de encontrar o álibi perfeito; dão um jeito de desconversar. Tentam até considerar ser uma obra social - fazer um crime como esse - então porque não reconstituem a guarda mirim, ha entendi: aquelas crianças não sabem concertar computador. Valei-me meu são francisco dos animaizinhos. A, cuidado Aline, essa sua boa intenção pode te complicar, como está complicando. Esse povo da prefeitura num presta, já fizeram pior.

    ResponderExcluir
  24. CADA DIA QUE PASSA FICO MAIS ESPANTADA COM AS FALCATRUAS DA GANGUE DO RONIVON NA PREFEITURA. QUEM IMAGINAVA QUE UM COSTUREIRO DE CALCINHAS IRIA SE SAIR COMO UM PERFEITO MARGINAL. POBRE ITAGUARI.

    ResponderExcluir
  25. Lamentável mesmo Aline, vc estar fazendo parte dessa laia de mals caraters e ainda por cima envolvendo seu irmão adolescente. Já te contaminaram, com certeza.

    ResponderExcluir
  26. A Verdade e Que o menino Alan presto Serviços pra prefeitura Só Que pra receber ele e de menor nao PoDE receber o Dinheiro entao SUA Irmã impresto o Seu cpf pra ele receber. Mas ágora ELA abril uma firma pra ELA para Seu Irmã PoDE receber com notas fiscais.

    ResponderExcluir
  27. tô morrendo de rir com essa história. o menino tão novinho e já virou um pezinho de laranja anã, aliás um bolsai de laranja. acorda adriana, para de beber remédio pra emagrecer.

    ResponderExcluir
  28. e ai Aline, nas costas do pequeno alan, vai comprar um carrão igual o do filho do matuto?

    ResponderExcluir
  29. Gente olha só o rolo.
    RONIVON contrata a laranja ALINE, que contrata o laranja ALAN. Sucão que deu ai. Uma besteira atraz da outra. Povin sem noção e ainda acham q ta com razão.

    ResponderExcluir
  30. Gente olha só o rolo.
    RONIVON contrata a laranja ALINE, que contrata o laranja ALAN, que recebe do SALMO, que não é fiscalizado pela dorminhoca da ADRIANA do ZÉ FRANGO, que apoia tudo que o RONIVON faz. Sucão que deu ai. Uma besteira atraz da outra. Povin sem noção e ainda acham q ta com razão.

    ResponderExcluir
  31. RASCORELLI (Mistura de Rosca com Saborelli)4 de dezembro de 2011 às 12:49

    Anônimo, melhor dizendo:Gente olha só o rolo.
    RONIVON contrata a laranja ALINE, que contrata o laranja ALAN, Olha só o Sucão que deu ai pra comer o ROSCÃO.

    ResponderExcluir
  32. INTRIGADO COM OS NOMES7 de dezembro de 2011 às 09:39

    rascorelli - essa foi boa. agora gostaria de uma pergunta: Pq sempre o nome do Ronivon está com um "B" entre aspas e o do Salmo com um "V" também entre aspas. intrigante.

    ResponderExcluir
  33. QUERO LANÇAR AQUI A ALINE PARA PREFEITA DE ITAGUARI OU, ALINE VICE DO NADILSON OU DO PADRE. MARCÃO NELLES.

    ResponderExcluir
  34. "Eu estou confusa...plantaram laranjas "Aline" com consentimento de quem? Agora vai apelar pra que a "M" ta feita! Fez mal feito descobriram ta no blog...vou ficar quetinha no meu canto com a Valéria no trem do ZORRA ITAGUARI....ai como eu to bandida!!!

    ResponderExcluir
  35. Essa foii de rachar a taquara..."laranja Aline" importada de Goiania...kkkkk Semente hibrida de Itaguari "Couto e Moreira" distribuidores....kkkk

    ResponderExcluir
  36. Quero eu morador de Itaguari responder uma pergunta que ficou alojada no meu cerebro....KKK
    Quando foi perguntado por um anonimo o que significa "B" E "V" dos nomes do prefeito e do Salmo...Bom eu acho que o "B" que deveria ser de "BRAS", que poderia ser de "BOM", que poderia ser de "BATUTA", que poderia ser de "BRAVO BRASILEIRO", não passa de um "B" enorme de "BOSTA" "BUNDÂO" "BEBADO" "BANDIDO" "BOBO"...etc
    Quanto ao "V" do outro la, cheguei a simples conclusão..."VIBORA E VIADO"!
    Publica ai meu desabafo dono do blog, apesar das palavras fortes, pois é assim q me sinto "I" de "INDIGNADO". Ha ia me esquecendo de uma letrinha"A"...ALINE "A" laranja mais linda do Brasil....hummmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  37. muito inteligente esse seu comentário "POR MIM". Parabéns.Faço das minhas as suas palavras.

    ResponderExcluir
  38. POR MIM tem também o "S" da Adriana "S" Figueiredo. Que poderia significar "super", "sabidinha", "sabedora", "superior" ou "S" de "surrupiadora", "sem ação", "sem sentido", "sem graça", "sem noção". E quanto ao "A" de Aline, concordo como a laranja mais suculenta do BRASIL quiça do mundo.

    ResponderExcluir

*** LEIA ANTES DE COMENTAR ***
•Os comentários deste blog são todos moderados;
•Escreva apenas o que for referente ao tema;
•Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
•Não fazemos parcerias por meio de comentários;
•Faça comentários relevantes;
•Para fazer seu comentário sobre nosso trabalho; denúncias e outros, favor entrar em contato acesse nosso e-mail: amado-itaguari@bol.com.br;
•Obrigado por sua visita e volte sempre.