sábado, 21 de janeiro de 2012

FIO DIRETO XV

ASSOCIAÇÃO MASTER CLUBE DE ITAGUARI - O Senhor HELIO CABRAL SOBRINHO, deixou nesta última sexta-feira a presidência da Associação Master Clube de Itaguari; entidade que ele dirigiu com brilhantismo e competência. Ele soube aplicar bem os recursos de terceiros, que estiveram sob a sua guarda, confirmando desta forma o que todos em Itaguari já sabia: a sua probidade e honestidade. Como não poderia ser diferente, a equipe ITAGUARI MERECE RESPEITO, de pé o aplaude e apresenta os nossos sinceros respeitos. Podemos afirmar sem sombra de dúvidas que sua atuação naquela agremiação, o credencia a cargos mais elevados em nosso município.
=====
SAI HELIO ENTRA AMADEU - Com a saída de Helio Cabral Sobrinho, entra para o novo pleito que se inicia o Senhor AMADEU GALDINO DE OLIVEIRA, que terá pela frente um grande desafio. Depois da administração arrojada do Senhor HELIO CABRAL SOBRINHO, o novo presidente terá de rebolar para mostrar a que veio. Os associados só esperam que ele não faça uma gestão antipática, sonolenta, preguiçosa, etc, como está sendo a sua passagem pela Câmara de Vereadores. Somente o tempo poderá responder essa dúvida.
=====
OUTRO VEXAME - O nossa alcaide mais uma vez se superou. Na eleição e confraternização da nova diretoria do Associação Master Clube de Itaguari, o Prefeito RONIVON "B" GONTIJO, chamou para si novamente todos os holofotes possíveis. Depois de ter consumido dezenas de doses de compostos etílico (cerveja, pinga, cachaça e similares) ele resolveu colocar em prática seus aprendizados de UFC, Karatês e outros golpes mortais em mesa e cadeiras na frente de todos. Antes e depois deste ataque de fúria e franca loucura esquizofrênica ele já havia, como de costume, passado a mão na cara e nas nádegas de homens e mulheres que ali estavam, chegando ao absurdo de fazer gestos obscenos com os dedos para um grupo de senhoras que estavam jogando cartas de baralhos. Após todo esse esquete (vexame), ele foi retirado pelo pescoço por ninguém menos que sua amasiada, que envergonhada e temerosa da proporção que poderia ganhar os avanços marciais e obscenos do nosso ilustre Prefeito, a mesma o enfiou dentro da camionete e partiu dali. Queremos saber o que vai render esse tipo de brincadeira, depois que o nobre alcaide deixar a prefeitura.
=====
RIO SUCURI - A ponte do Rio Sucuri ou Ponte do Zé do Bento, sucumbiu às chuvas de janeiro. As últimas chuvas foram implacáveis. Pior de tudo é que com mais de 1 MILHÃO e 200 MIL REAIS arrecadados durante o mês de Dezembro/2011, o prefeito RONIVON "B" GONTIJO alega não ter dinheiro para a construção de uma outra ponte, optando dessa forma por realizar serviços paliativos. Rogamos a Deus, para que não ocorra ali, uma tragédia ainda maior, como por exemplo aquela que levou a vida de um funcionário da prefeitura na gestão da Senhora Maria Virlene Moreira Ferreira. Isso é coisa que não podemos nem pagar pra ver.
=====
POLÍCIA - O Blog ITAGUARI MERECE RESPEITO dois meses antes promoveu uma consulta aos internautas sobre a ação da Polícia Militar, em nossa cidade. 60% está achando péssima, 16% regular, 9% boa e 8% ótima. O resultado foi uma desaprovação total e geral. Para culminar com a falta de ação da polícia, tal atitude fora percebida com muita inteligência por meliantes que estavam em campana, de pronto uma onda de assaltos, roubos e até sequestro, veio acontecer. Os marginais romperam o muro e a cerca elétrica da casa do empresário Weder Ferreira Coutinho, levando equipamentos de som. Prosseguiram, limpando a Loja de Móveis e Eletrodomésticos Líder, de onde levaram televisores, rádios, aparelhos de DVD e etc. Para completar, sequestraram o filho do ex-vereador Edmar Cardoso de Oliveira, o jovem Alberdam. Sacando o jovem no portão de sua casa, o levaram para um local ermo e depenaram o seu veículo. Pelo jeito, para se igualar a onda de assaltos, roubos e furtos de 2008, só está faltando o tiroteio, porque as facadas já aconteceram durante as festividades da Folia de Reis.
=====
POLÍCIA CIVIL - Por falar nas brigas e facadas ocorridas na Festa da Folia de Reis, como está indo inquérito aberto ou, pelo menos pensa-se que foi, pela Polícia Civil? Nossos internautas escreveram a este Blog pedindo informações, pois o tempo está se passando e ninguém mais falou nada. Com a palavra a Polícia Civil.
=====
DENTISTA, ODONTÓLOGO ou APRENDIZ? - A ineficiência de um desgoverno prossegue. A administração do prefeito RONIVON "B" GONTIJO, representada pela Secretaria da Saúde Dona MARYVONE "G"DE OLIVEIRA, peca mais uma vez ao não promover uma ação mais efetiva com relação ao atendimento e prestação de serviços de odontologia, praticados pelo "Dr" JOSÉ LEOPOLDO DA SILVA FILHO, no Centro de Saúde Dona Lia. Nossa equipe recebeu diversas denúncias sobre a forma com que esse profissional vem desempenhando suas funções, levando a crer, na sua total falta de conhecimento da profissão, pois, isso fica evidente quando do atendimento de um de nossos leitores internautas, o profissional não sabia nem mesmo qual medicamento receitar. Dai fica a pergunta que não quer calar: o distinto é um DENTISTA? ODONTOLÓGO? ou um projeto de HARRY PORTTER (aprendiz)?
=====
RÁDIO PIRATA - Breve.

69 comentários:

  1. foi até bom tocar no assunto FACADAS , quero saber da policia civil o que foi feito sobre o assunto da facada que o geysiel deu no rapaz lá ou será que o povo pagou o valter e ele neim registrou o ocorrido , ja passou da hora de freiar esse geysiel , pq pra mim ele nao é homen , quero ver ele bater em um homen como ele bate na namorada dele e kade o Jair pai dela que nao faz nada larga de ser Frouxooo E POR FAVOR POLICIA CIVÍL NOS DÊ UMA EXPLICAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. ui ui ui !!!! eu fui la com o rosto inchando, o doutor passou dipirona pra dor,nao adiantando voltei no outro dia,consultei com a Drª Rosana e ela me medicou com antibiotico e antiflamatório... melhorou ja no segundo comprimido.isso ja percebe que ele nao tem conhecimento .

    ResponderExcluir
  3. Leopoldo, você é um menino bom, tá na hora de dizer a que veio. Entendo que a crítica de hoje serve para seu crescimento futuro. Comece por exemplo em ser mais atencioso com os seus pacientes; dúvidas? as tire com outros profissionais, mas não na frente dos pacientes. Creio que você ainda pode mudar. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Helio, parabéns pela sua gestão na associação.

    ResponderExcluir
  5. HELIO MARCOS PARABÉNS PELA SUA DEDICACÃO BOA SORTE

    ResponderExcluir
  6. OS TRAIRAS ESTÃO SE UNINDO, CONFORME ESPECULAÇÕES NOS BASTIDORES, EDVAN ESTÁ APOSTANDO E TENTANDO UMA MANIPULAÇÃO PARA ADELINO SER VICE DO PADRECO. ISSO É FATO.

    ResponderExcluir
  7. faz uma perquisa para prefeito ai amigo....estamos curiosos, mais dessa vez com todos os nomes...

    ResponderExcluir
  8. ESSE DENTISTA DEVE SER PARENTE DE ALGUEM DAQUI.ESQUISITIN MEMO

    ResponderExcluir
  9. aqui em ita ,nao ta tendo nem policia militar,vai ter serviço de policia civil? ha para,cidade tem cacifre pra isso nao,

    ResponderExcluir
  10. Essa Dúvida é Que Mata25 de janeiro de 2012 às 19:10

    axo q o dentista é parente da driana do zé edno. pelo menos cara de frango ele tem.

    ResponderExcluir
  11. Alto lá anomino. o Helio que nois ta falando aqui é HELIO CABRAL, diferente do seu Helio Marcos (rolo da brita) e chefe do esquema na britagate.

    ResponderExcluir
  12. Eu voto no Helio marcos amigo porque e o melhor para Itaguari vamos votar Marcão do siri

    ResponderExcluir
  13. Por falar em Marcão do siri o homem mudo para Itaguari esta trabalhado eu voto no homem

    ResponderExcluir
  14. Ta fechado Marcão e madeu e prefeitao será

    ResponderExcluir
  15. Marcao do Siri e o que mais tem condiçoes de admistrar nossa cidade vamos la Marcao 2012 esse e bao

    ResponderExcluir
  16. eu sou padre agnaldo gonzaga.

    ResponderExcluir
  17. acho que o dentista e sobrinho do ronivon

    ResponderExcluir
  18. so cai trem q nao presta nesta cidade! que dentista estranho

    ResponderExcluir
  19. PARABÉNS HELIO CABRAL !

    ResponderExcluir
  20. Ta fechado Marcão e Delino e sei não ???

    ResponderExcluir
  21. o dentista ate tenta mais nao sai nada.............

    ResponderExcluir
  22. essa e boa mais uma doaçao de lotes aqueles a onde era pra ser para o povo carrente alem do Ronde,Casabela agora quem ganhou tres lotes Jean Alex coitado esses tres estao passando muita nescessidade o prefeito fraco e camara de vereadores que nao esta nem ai pro povo

    ResponderExcluir
  23. POR QUE O NIVON E A MULHER MARAVILHA,NUM CONVIDA O SENHOR JOAO DENTISTA PRA TRABALHAR NO POSTO ELE SABE TIRAR DOR.NUSF NUSRF

    ResponderExcluir
  24. pe. pe. pe. pe. = PADRE - PADRE - PADRE PADRE E PRONTO!!!!!

    ResponderExcluir
  25. QUERO Q ME PEÇAM VOTO28 de janeiro de 2012 às 12:23

    itaguari nem agua anda tendo .

    ResponderExcluir
  26. Falano em Amadeu, ta rodano um adesivo dele em algun carro: com o filho da terra ninguém erra. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  27. votando no FILHO DA TERRA NINGUEM ERRA, é? Uai intão dessa vez vai ser diferente, nós vamos ter um candidato MINHOCA. Pior que o amadeus tem cara desse invertebrado mesmo.

    ResponderExcluir
  28. Tenho uma sugestão: Marcão do Siri para prefeito e Rafael Vilac para vice. Muito melhor que o candidato minhoca.

    ResponderExcluir
  29. Esse Jean não precisa dos três lotes que ganhou, mas como é sobrinho do Zuis e do Amadeu... Por isso ele quer o Amadeu como prefeito: para extorquir o resto da prefeitura.

    ResponderExcluir
  30. Não sei o que é pior: o Padre ganhar, aguentar o Edivan do seu lado, os parentes do Jean ( Nadilson, Amadeu) ou Adelino tendo Ramiô

    ResponderExcluir
  31. Amigo do Marcão disse29 de janeiro de 2012 às 00:37

    Caso ele seja eleito prefeito, ele vai valorizar todos os secretários. Na educação ele iria colocar Joaquim Marques. Parabéns Marcão, esse rapaz é bom.

    ResponderExcluir
  32. E Saudades to tempo do Senhor Joao Dentista, nao tinha diploma bonitinho na parede mais tinha muitaaaaa experiencia. tempos que nao voltao mais....

    ResponderExcluir
  33. é demais um trem desse30 de janeiro de 2012 às 11:48

    precizando de dentista da prefeitura rumo a taquaral porque indo no postinho vai perder viajem como ir no taberai,que situação em governantes?!

    ResponderExcluir
  34. ESSE PADRE TINHA QUE DESCONFIAR.

    ResponderExcluir
  35. SOCORRO : ALGUEM NOS AJUDE : PELO AMOR DE DEUS !
    ESTAMOS NO FUNDO DO POÇO, SEM SEGURANÇA,SEM ÁGUA,SEM ILUMINAÇÃO,SEM DENTISTA,SEM UM MEDICO,CIDADE ENCARDIDA... SR. RONIVON ESTÁ ACHANDO QUE SOBRIVIVEMOS DE BURACO ? PRO SINHOR ESTA BOM, MAS NÓS QUE NAO POSSUIMOS CAMIONETE VIVEMOS CAINDO NOS BURACOS.

    ResponderExcluir
  36. saudades do mandato do neri ferreira

    ResponderExcluir
  37. joao e bastião dentista era os caras puf puf puf

    ResponderExcluir
  38. Doutora Rozana sempre me atendeu muito bem,curou minha dor quando senti e biturou meus dentes.

    ResponderExcluir
  39. Diana Ventura, renega e trenega o zuis.30 de janeiro de 2012 às 13:30

    para né, ela num é boa a esse ponto não.
    por isso vamos votar no Padre Agnaldo, porque o homem é santo, onde faltar remédio, ele benze a receita e agente fica sarado. falou turma, beijão a todos.

    ResponderExcluir
  40. vai publicar mais nada nao ja ta ficando chato esses assuntos....

    ResponderExcluir
  41. Quero ser secretario de obras do Marcao ele tem muuuuuuuuiiiiiiiiiita brita. Da pra tampar muitos buracos.

    ResponderExcluir
  42. pea muita brita e soca no seu pilao

    ResponderExcluir
  43. O DIA QUE TIVER REUNIÃO DO PADRECO FAVOR ME AVISAR, TEM GENTE DE MAIS QUERENDO PARTICIPAR.

    ResponderExcluir
  44. eu sou ante padreco, esse cara ta empacado no caminho, bem em nossa frente. temos que passar ele.

    ResponderExcluir
  45. Ta Ta Ta. Certo Marcão e madeu eu vi hoje lá na Prefeitura vamos ver???

    ResponderExcluir
  46. bOA NADA, UM DOS MELHORES FIO DIRETO ATÉ HOJE. UMA DÚVIDA: O HOMEM DO CARRO AZUL É UM DOS DONOS DESSE BLOG OU OU BLOG É DONO DO ÉELE. O ÉELE SO ANDA REPETINDO AS NOTICIAS AQUI PUBLICADAS EM PRIMEIRA MÃO. RRUMMMM

    ResponderExcluir
  47. Quase 15 mil acessos num blog de notícias, numa cidade do tamanho de Itaguari. Parabéns equipe do Blog. Pena que suas matérias não são diárias. Mas está valendo.

    ResponderExcluir
  48. voçes estao sem noticias cade as noticias acabaram

    ResponderExcluir
  49. gente uma fofoca. ouvi da boca do proprio adelino de que ele que ser vice do padreco.

    ResponderExcluir
  50. saiu o jornalzinho mas quase com as mesmas noticias,so faltou pronunciar o caso do dentista..que concidencia!

    ResponderExcluir
  51. Gente este padre gosta tanto de Itaguari que nem aqui homem mora tem base eu não voto nele

    ResponderExcluir
  52. Até eu quero ser ser vice do padreco.
    para garantir 3.500,00 pilas.
    qualquer um que entrar como vice dele ta garantido o dim dim.

    ResponderExcluir
  53. SUGESTÃO PARA A COMISSÃO DA ÉTICA DA POLITICA DE ITAGUARI1 de fevereiro de 2012 às 17:25

    Quero aqui sugerir ao grupo de ética da política de Itaguari,
    Sobre a educação.
    Vcs poderiam inserir no plano de governo na área de educação.
    O seguinte: comprar uma frota de micro ônibus para puxar os alunos da zona rural.
    Em vez de gastar fortuna com esses micro ônibus sucateados.
    Pode ser financiado as parcelas sai mais barata do que gastar com terceirização.

    ResponderExcluir
  54. A PARTIR DE AGORA QUASE TODOS OS POLITICOS E ATÉ QUEM ESTÁ DE FORA DA POLITICA VAI TENTAR ENGARUPAR NO ALAZÃO JUNTO COM O PADRE, POIS A POPULARIDADE DELE SÓ ESTÁ SUBINDO ENTRE OS ELEITORES,
    EU TAMBEM QUERO SER VICE TAMBEM RSRSRS...

    ResponderExcluir
  55. PSC NOIS GARANTE É NOSSO.1 de fevereiro de 2012 às 17:45

    DONA MARLI GARANTE QUE É CANDIDATA DO PSC, O MARCÃO SERÁ A PRIMEIRA VITÓRIA DELA, VAI POR O NENE PRA DORMIR. SE QUISER PARTICIPAR É SÓ SE FOR DE VEREADOR. FICA TRISTE NÃO FABIM DO JANU O CÊ TAMEM GLAUBER RIPA.

    ResponderExcluir
  56. Com o filho da terra o povo BERRA, e a prefeitura se ENTERRA!!!

    ResponderExcluir
  57. BBI - BIG BROTHER ITAGUARI 20125 de fevereiro de 2012 às 22:35

    O PRIMEIRO PAREDÃO ESTÁ FORMADO, ENTRE DONA MARLY E MARCÃO DO SIRI, QUEM SERÁ O PRIMEIRO ELIMINADO?
    FAÇAO SUAS APOSTAS.

    ResponderExcluir
  58. O grupo de etica na eleicao passada um dos integrantes barganhou com o ronivon e conseugi um emprego no laboratorio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que é o fii do homi do gol vinho?

      Excluir
    2. fala logo... é sim, o fio do bebin do osvaldo oficial.

      Excluir
  59. MEU DEUS QUE O SENHOR APONTE UMA LUZ PARA ESSE POVO DAKI POIS SE NÃO ELES VÃO PERMANECER NO ESCURO.POIS COM ESTES CANDIDATOS AI O TREM TA NO APAGAO.

    ResponderExcluir
  60. quero saber da radio pirata do marçao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem gostaria de saber sobre a radio pirata do marçao

      Excluir
  61. QUEM E ESSE JOSE LEOPOLDO NUNCA VI ELE NO POSTO NAO

    ResponderExcluir
  62. Simplesmente imcompetencia !

    ResponderExcluir
  63. Indiguinado da Silva Pereira9 de fevereiro de 2012 às 12:02

    Estou de olho na atual sogra do prefeito,será mesmo que vai mudar ela de função?

    ResponderExcluir
  64. anonimo!te pergunto qual deles breganhou com o ronivon?:
    foi o magno ou a luzia professora, ou sidcley, ou rubão ou joana ou renato ou professor marcos ou valtinho, esses são da turma que comanda o grupão.

    ResponderExcluir
  65. Venho aqui para fazer uma reflexão quanto ao futuro do nosso município e manifestar meu apoio à candidatura do Padre Agnaldo.
    Notadamente, há um quadro de insatisfação e desesperança instalada no nosso município. O forte componente patrimonialista, cartorial e arcaico permeia a estrutura administrativa e não permite que o município avance e que a cidadania se consolide. As oligarquias do atraso, a política dos conchavos os interesses particulares falam mais alto prejudicando a camada mais carente.
    Expressa-se cada vez mais forte um sentimento de discordância com os rumos que Itaguari está tomando. Um sentimento que vai ganhando a opinião pública e sedimentando um vigoroso anseio por mudanças. Itaguari realmente merece respeito, neste sentido, esperamos poder estabelecer aqui um debate sobre a estrutura administrativa municipal e que sejam fortalecidas por uma discussão rica, participativa, a fim de contribuir significativamente em prol de uma melhor administração pública.
    “Se a cidadania é forte, o poder local também é, se ela é fraca, ele não existe, ele é uma farsa” Concordam ou não?

    ResponderExcluir

*** LEIA ANTES DE COMENTAR ***
•Os comentários deste blog são todos moderados;
•Escreva apenas o que for referente ao tema;
•Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
•Não fazemos parcerias por meio de comentários;
•Faça comentários relevantes;
•Para fazer seu comentário sobre nosso trabalho; denúncias e outros, favor entrar em contato acesse nosso e-mail: amado-itaguari@bol.com.br;
•Obrigado por sua visita e volte sempre.