quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O PREFEITO E OS CARTUCHOS, NESTA SEGUNDA, DIA 10


5 comentários:

  1. Curioso
    porque essa de 3 da madrugada? não entendi nada.

    ResponderExcluir
  2. NOTA DA REDAÇÃO:
    CARO AMIGO E COLABORADOR, O SENTIDO DE DAS MATÉRIAS DO BLOG ITAGUARI MERECE RESPEITO, SER POSTADAS DURANTE A MADRUGADA É PELO SIMPLES FATO DE QUE AS MESMAS SÃO PREPARADAS COM ANTECEDÊNCIA, ARMAZENADAS NA CAIXA E PROGRAMADAS PARA A POSTAGEM NA MADRUGADA, VISTO QUE A ESSAS HORAS, O TRÁFEGO NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES É MAIS LEVE E, PRINCIPALMENTE AQUELAS MATÉRIAS QUE CONTÉM VÍDEO, DEMANDA ESSA NECESSIDADE. ESPERAMOS TE-LO FEITO ENTENDER. UM ABRAÇO E FIQUE CONOSCO. EQUIPE ITAGUARI MERECE RESPEITO.

    ResponderExcluir
  3. Acho que não e por isso não, esses blogueiros gostam de trabalhar somente nas altas horas. Kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Desculpe-me... Equipe Itaguarimerecerespeito ,mas nao fiquei a favor desta ultima enquete,pelo seguinte motivo eu como sendo uma servidora publica deste municipio fiquei na berlinda,não sei em quem votar !!! Obs: Tem como votar em todos não?www.aeseriabãoabsurdo.com.br !hehehehe Fica a dica ae! Por que Itaguari merece respeito...Fiquem na paz de Deus ...Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Independente do que escrever sobre o tema a cima quanto aos gastos só vou levar em consideração se você me disser quantas impressoras, copiadoras existe na administração, em todos os departamentos. Acho que isso não será difícil pra você. Você sabe tudo.
    Se você acha que ta gastando muito, então mostra o quanto seria preciso então.

    Te falo que se nois comprasse original o valor seria bem mais alto.

    ResponderExcluir

*** LEIA ANTES DE COMENTAR ***
•Os comentários deste blog são todos moderados;
•Escreva apenas o que for referente ao tema;
•Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
•Não fazemos parcerias por meio de comentários;
•Faça comentários relevantes;
•Para fazer seu comentário sobre nosso trabalho; denúncias e outros, favor entrar em contato acesse nosso e-mail: amado-itaguari@bol.com.br;
•Obrigado por sua visita e volte sempre.