quarta-feira, 31 de agosto de 2011

RONIVON E MARYVONE - O PROCESSO DO LARANJÃO

O processo nº. 2009.009.78.230 - 97823-77-2009.809.0148, ora tramitando no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, tendo como vítima a PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGUARI e como RÉUS os Senhores RONIVON BRAZ GONTIJO, Prefeito Municipal; MARYVONE GONTIJO BRAZ DE OLIVEIRA, irmã do prefeito, hoje Secretária de Saúde e na época era Secretária de Finanças; ELIANA DE FÁTIMA SILVA, empresária e prima do prefeito e secretária e, EMÍDIO JOSÉ FERNANDES, contador comercial; foi denunciado em 2008, pelo Promotor de Justiça da Comarca de Taquaral de Goiás.

Versa os autos sobre a existência de uma empresa que foi criada só de fachada para produzir notas fiscais para a Prefeitura Municipal, transformando o SUPERMERCADO TRÊS PODERES, no primeiro laranjão, de uma serie de outros que viria  a seguir, do prefeito Ronivon e sua turma.

Em analise mais profunda verifica-se que a Prefeitura de Itaguari, através das Secretarias de Administração e Educação, bem como a Câmara Municipal pagaram mais de R$ 150 mil reais ao mesmo advogado da Prefeitura que também é da Câmara e é do Réu EMÍDIO JOSÉ FERNANDES, também. Uma atitude bem curiosa. Prefeito, ITAGUARI e TODOS NÓS, merecemos RESPEITO.

OS CONTRATOS DO PREFEITO RONIVON , com o Dr. MARCUS FLAFIO NEVES.
2009 - R$    7.980,00 
2010 - R$    3.500,00 MAIS OUTRO DE R$ 35.000,00 = R$ 38.500,00
2011 - R$    3.500,00 MAIS OUTRO DE R$ 72.000,00 = R$ 75.500,00
TOTAL DA PREFEITURA = R$ 121.980,00

O CONTRATO DO PRESIDENTE THEMISSON "FANTOCHE" DO COUTO, com o Dr. MARCUS FLAFIO NEVES.
2011 - R$ 28.600,00
TOTAL DA CÂMARA = R$ 28.600,00

SOMAS DOS DOIS CONTRATOS: R$ 150.580,00

9 comentários:

  1. Ouvi um comentário ontem de alguem da Prefeitura que eles através da Oi descobriram que o Blog foi criado em um IP de Anápolis e esta sendo alimentado em um IP de Gurupi.

    ResponderExcluir
  2. Pera ai, Vê se eu entendi, o mesmo advogado da prefeitura é o da camara?

    Se for é pra acabar mesmo.

    ResponderExcluir
  3. fornece o nome desse camarada pra nois. precisamos dar um trofeu pra ele. so o povin da prefeitura mesmo pra ir correr atraz pra saber. kkkk. seus cagões.

    ResponderExcluir
  4. ESSE ALGUÉM DA PREFEITURA TAMBEM, ME FALOU DESSA HISTORIA DO RASTREAMENTO DO BLOG, MAS ME DISSE O CONTRÁRIO. ELE ME DISSE QUE O BLOG ESTA SENDO ALIMENTADO POR DOIS IPs SITUADOS NA RUA PEDRO JOSE MOREIRA. ESSE CARA TA É MENTINDO PRA NÓS. NA VERDADE DEVE SER ELE O AUTOR DO BLOG.

    ResponderExcluir
  5. eu particularmente não estou interessada em saber de quem é o IP do povo do blog. estou interessada sim é em saber o que vai acontecer com essa turma de ladrões da prefeitura. quem responde?

    ResponderExcluir
  6. Bem que eu disconfiava do Ronaldo da dona Ilda e Do Valtinho do adelio!KKKKKKKKKKKK,

    ResponderExcluir
  7. Faz sentido, diz que eles dorme só de madrugada.

    ResponderExcluir
  8. Bom eu não estou nem aqui pro cês! Em qualquer lan house eu alimento meu blog, porque tem gente que vai olhar?

    ResponderExcluir
  9. poque vcs nao cuida da vida de vcs cambada de vagabundo

    ResponderExcluir

*** LEIA ANTES DE COMENTAR ***
•Os comentários deste blog são todos moderados;
•Escreva apenas o que for referente ao tema;
•Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
•Não fazemos parcerias por meio de comentários;
•Faça comentários relevantes;
•Para fazer seu comentário sobre nosso trabalho; denúncias e outros, favor entrar em contato acesse nosso e-mail: amado-itaguari@bol.com.br;
•Obrigado por sua visita e volte sempre.