quarta-feira, 13 de julho de 2011

E OS SECRETÁRIOS QUE "PEDIRAM" DEMISSÃO!



SECRETÁRIOS que “PEDIRAM” DEMISSÃO: Modo covarde, desleal e errado de dizer ao POVO que não tem nada a ver com esse desgoverno que se instalou na gestão RONIVON BRAZ GONTIJO. Secretários como os Senhores NADILSON ATANÁZIO, ex-Secretário da Educação, sendo este o mais esperto, porque desembarcou do TITANICVON antes da "VISITA" da Polícia Federal e, EDUARDO ALVES DE DEUS, ex-Secretário da Saúde, que com tal comportamento está em vias de implodir uma pretensa candidatura de sua mãe, a boa e experiente professora e ex-vereadora Dona Marly; que ao invés de pedirem a demissão deveriam é ter marcado uma Audiência Pública e esclarecer os fatos. Enfrentar realmente os problemas de frente, não passar a bola. Porque agindo assim só trazem suspeitas de que também participaram de todos os esquemas, diferente da impressão que nos querem passar. A imagem de bons samaritanos. A de que nunca tiveram nada com isso e que resolveram pedir demissão por não concordarem com as falcatruas da administração. Ora, estão agredindo as nossas inteligências com essa argumentação. Significa então que foram gastos mais de 5 anos para perceberem que estavam fazendo parte de um governo corrupto? Um governo inepto? E os cheques que foram assinados? Os recursos que foram para o ralo sem a mínima explicação? Aquelas assinaturas nos Balancetes não são suas? Os mais e 44 MILHÕES DE REAIS também foram gastos pelos Senhores, porque 25% e 15% desse montante são o mínimo destinados as suas secretarias o que corresponde mais de 11 MILHÕES DE REAIS na EDUCAÇÃO e mais de 6 MILHÕES DE REAIS na SAÚDE, respectivamente. Portanto, prestem atenção. Estamos ouvindo seus argumentos nada convincentes que só ampliam as nossas margens de dúvidas e desconfianças, quantos as suas condutas e aos seus caracteres. Pois as mesmas, são entendida como verdadeiros ATOS DE COVARDIA e os diminuem perante o seu POVO. Tomem uma atitude de homens públicos de bem, auto-se convidando para irem a Câmara Municipal e perante ITAGUARI, em alto e bom som, demonstrar que realmente não tem nada com isso. Denunciando os verdadeiros favorecidos nessas e em outras falcatruas perpetradas com o consentimento doloso ou culposo de cada um dos senhores. Mas infelizmente, nós não acreditamos que suas coragens chegam a tanto.
O ex-Secretário da Educação, Senhor NADILSON ATANÁZIO, após se locupletar das benesses do poder, diz que por não concordar com as coisas que vem ocorrendo, preferiu demitir-se. O contravapor veio se intitulando pré-candidato a prefeito às eleições de 2012. Estamos sentindo um cheiro estranho no ar. O de que essa demissão e candidatura não passam de mais uma artimanha desse governo que ai está, para continuar a dilapidar os cofres do nosso município, não passando ele de um autêntico candidato “chapa branca” e “laranja” também. Quanto a isso não há o que se estranhar porque o que o prefeito e seus auxiliares mais fez nesses últimos anos foi cultivar essa fruta cítrica, de sabor inquestionável e rica em fontes vitamínicas. Em suma, quem não deve, muito menos teme. Não são somente os titulares da EDUCAÇÃO e SAÚDE, como o NADILSON ATANAZIO e EDUARDO ALVES DE DEUS que já desembaracaram do TITANICVON, mas outros Secretários também prometem engrossar a fila nos próximos meses ou até dias. Pelo apertar do cerco patrocinados pela POLÍCIA FEDERAL, MINISTÉRIO PÚBLICO e TRIBUNAL DE CONTAS, o SECRETARIO DE ESPORTE (E DAS DOMINGUEIRAS), Senhor JESUS GALDINO DE OLIVEIRA; o SECRETÁRIO DE RECURSOS HUMANOS (E ASSUNTOS DO IMPOSTO DE RENDA), Senhor ANIVITON OLIVEIRA e a CONTROLADORA (ENROLADORA) INTERNO, Senhora ADRIANA DE FIGUEIREDO (eminência parda e cabeça pensante do regime, além de ser esposa do Vereador Zè Edno) sem deixar de observar as ações no INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES. Todos tem muito que explicar. É apenas um grande começo, pena que sem um final feliz. Até a próxima.

12 comentários:

  1. QUERO ME ALISTAR NESSE EXERCITO15 de julho de 2011 às 12:04

    INTERESSANTE. COMO AGENTE É ENGANADO O TEMPO TODO. AS PESSOAS VEM DÃO TAPINHAS NAS NOSSAS COSTAS, MAS NA VERDADE TÃO É METENDO A FACA. O MAIS DOLORIDO É SABER QUE PESSOAS QUE AGENTE CRESCEU JUNTOS ESTÃO ENVOLVIDOS NISSO.
    DIFICIL VIU. COMO NÃO DOE NA CONSCIÊNCIA. E PARABENS EQUIPE ITAGUARI MERECE RESPEITO. EU TAMBEM MEREÇO.

    ResponderExcluir
  2. Como amigo pessoal do Nadilson e do Eduardinho eu não creio que eles estejam envolvidos nesses esquemas ai, pra mim isso é coisa "das cabeças pensantes" (KKKK) e de um outro crentino (KKK) que tem lá na prefeitura. Agora eu acho, que vocês dois deveriam ir em algum lugar público, como na Câmara e pedirem uma audiência e chamar o POVÂO de ITAGUARI e explicar tudo isso. Porque está muito enrolado essa história.

    ResponderExcluir
  3. Esse Nadilson nunca me enganou. Faz de morto pra comer o "C" do coveiro. o Eduardin é meio sonso mesmo, mas quando o assunto é dinheiro, até bobo fica esperto. O certo é que tá uma quadrilha mesmo na prefeitura. e cadê o Ministério Público???? ou o povo ai so gosta de Pulissa Federal .

    ResponderExcluir
  4. TITANICVON - essa foi boa. Melhor que chamar a Meire e o Zuis de MULHER MARAVILHA e SUPER HOMEM. Na veradade eles são o CASAL 20 da cidade. É de morrer de rir. O povim bobo esse de ITAGUARI.

    ResponderExcluir
  5. Gente como amiga pessoal da ADRIANA DO ZÉ EDNO, ela tem me contado horrores do que acontece lá na prefeitura e ela como controladora interna mais o contador tão rebolando pra ajeitar as coisas e não deixar pistas. mas disse ela que a coisa tá feia e vai ficar mais ainda. ela ta morrendo de medo da PF. ainda mais agora que passou em primeiro lugar no concurso fajuto da prefeitura.

    ResponderExcluir
  6. é de morrer de rir desse povo. porque voces num faz igual na Libia. pega esses ladrões e mete o pau,

    ResponderExcluir
  7. Como se dizem na linguagem do povo, minha cara raxa de vergonha de uma administração dessa, e ainda tem pessoas que tem coragem de falar, Tem que roubar mesmo,todo mundo rooba , kkk , quem votou no cavalo das eleições que continuem relinchando por muito tempo !!!

    ResponderExcluir
  8. ja sei, o dono do blog deve ter um candito pois mete o pau em "quase" todo mundo... tem uns nome que não aparece e ta atolado ate o pescoço... é muito estranho... tô só observando...

    ResponderExcluir
  9. ingenuo esse anônimo, eu entendi muito bem o propósito do BLOG. O assunto em dia é o mal uso do dinheiro público, a ladroagem que tá instalada na prefeitura, portanto, acredito que se voce é um dos beneficiados do esquema, tem mesmo motivo pra se preocupar, agora senão é, de-se por feliz. e candidato todos nós temos, eu, vc tem. e outra falar a verdade igual ta falando incomoda mesmo. kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Ha nem...toh com saudade de novas BOMBAS!
    Foram alertar oa corruptos agora ficamos sem novidades uai...
    DONODOBLOG vai a caça...kkk

    ResponderExcluir
  11. BRINCADEIRA, PALHAÇADA ISSO SIM E O QUE ESTÃO FAZENDO COM NOSSO POVO DE ITAGUARI, E O PIOR E QUE ESSES CANALHAS ACABA EM PUNE NADA ACONTECE E TUDO ISSO ACABA CAINDO NO ESQUECIMENTO E QUEM PAGA SÃO NOSSOS VELHOS E HONESTOS AMIGOS QUE NÃO SE ENVOLVE NESSA MARACUTAIA ME ADMIRO MUITO DE A TER PESSOAS QUE ACHA QUE TEM PESSOAS HONESTA NESSA PREFEITURA, PREFEITURA DE ITAGUARI ESTA PIOR QUE PRESIDIO DE SEGURANÇA SÓ TEM MOCINHOS NINGUÉM E BANDIDO UM ABRAÇO AOS HONESTO CADEIA PROS BANDIDOS SEM EXCESAO

    ResponderExcluir
  12. A GENTE VÊ ESSE POVO NA RUA E ELES NOS OLHAM COM CARA DE DEBOXE. ELES ACREDITAM QUE NÓS SOMOS TODOS TOLOS. DEUS ME LIVRE DE UMA RAÇA DESSA.

    ResponderExcluir

*** LEIA ANTES DE COMENTAR ***
•Os comentários deste blog são todos moderados;
•Escreva apenas o que for referente ao tema;
•Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
•Não fazemos parcerias por meio de comentários;
•Faça comentários relevantes;
•Para fazer seu comentário sobre nosso trabalho; denúncias e outros, favor entrar em contato acesse nosso e-mail: amado-itaguari@bol.com.br;
•Obrigado por sua visita e volte sempre.