sexta-feira, 9 de setembro de 2011

FIO DIRETO IV

CASO DE POLÍCIA - Uma autoridade política graúda de ITAGUARI fez história e vexame também, na nossa vizinha cidade de ITAUÇU. O ilustre daqui, foi detido por estar dirigindo com alto teor etílico no sangue, ou seja, mal estava dando conta de ficar em cima das próprias pernas. Esse era um dos assuntos no Bambuí e Porta Aberta Britus, no final de semana. Como diria Boris Casoy "isso é uma vergonha".
-----
NOVO MORADOR - Depois de mais de uma década longe dessa terras, e sem espaço nas hostes petista em Goiânia; promete aportar por aqui nos próximos dias o MARCÃO DO SIRI. O despejo para os moradores do sobrado da avenida josé do couto com a rua pedro josé moreira já foi dado. Qual o propósito? Uai simples. Espertinho que é o homem e sabendo da fraquesa de parte de nossos eleitores por causa das verdinhas, ele está pensando que papar a prefeitura em 2012, sabendo ele que essa vai ser mais fácil que tirar o pirulito da boca de uma criança. E pior que vai mesmo.
-----
VAI EXPREMER - Circula pelas audiências auriculares, que o tal de Marcão do Siri, vai expremer todo mundo, inclusive o nosso prefeito laranja. Caso ele o apoie, fica acertado que seus rolos e desvios da prefeitura não serão investigados e ainda, o Zuis permanece na Secretaria de Esportes e Meire Maravilha na Saúde. Dona Marly já está pertinho de declarar apoio ao rapaz defenestrado de Goiânia.
-----
PMDB - Novas lideranças prometem novos rumos ao partido daqui pra frente. Confrontos internos entre o ex-prefeito Ramiô e o ex-vice Adelino, resultou no eterno candidato a vereador José Maria na presidência.
-----
E O PADRE - O representante do Vaticano está articulando junto aos caciques e aos projetos de caciques políticos da cidade, tentando viabilizar sua candidatura a Prefeito, já que foi mobilizado na sua Heitorai, para vir a Itaguari e nos salvar de uma catástrofe maior. Vale a pena ver de novo, SASSÁ MUTEMA está no ar de novo.
-----
CADÊ OS 2 MÉDICOS - A belina amarela do alemão precisa ser levada ao Procon, por causa de fazer propaganda enganosa. Anunciou aos quatro cantos da cidade atendimento diuturno no Posto de Saúde Dona Lia, porém, até agora nada.
-----
FINAN - Autoridades graduadas da cidade estão cometendo ilícito, ao prover o crime organizado, com a compra e venda de veículos financiados e não pagos. Parece que a febre dos finan voltou com carga total. O exemplo deveria vir de cima.
-----
EMPREITEIRO - Tem empreiteiro na cidade batendo no peito e dizendo que pode dizer o que quiser dele, que ele tem como provar tudo. Uai, uma curiosidade. Quem não tem culpa no cartório não precisa ficar provando nada, más já que quer mostrar a honestidade, porque não começar a divulgar sua declaração ao imposto de renda, dos últimos cinco anos. Pode mandar para esse blog (defensorperpetuodeitaguari@bol.com.br) que nós publicaremos como muito gosto. Este espaço também é seu, empreiteiro certinho.
-----
C-10, ANO 1978 - Que fim derão a máquina quente, que terá custado ao contribuinte itaguarino mais de 120 mil reais? Sebastião Matuto, faz uma polpuda doação à vila são cotolengo ou ao criança esperança da rede globo. Pode pedir, o desprefeito FoniFon deixa.
-----
CONFECÇÃO - As torres estão despontando nos céus de Itaguari. Esses blogueiros aqui estão ficando com medo; porque do jeito que elas crescem dia a a dia, em breve nos tornaremos alvos fáceis dos militantes da Al Qaeda. Tem algo malcheiroso no Reino da Dinamarca. Nunca  antes na história dessa cidade, confecção deu tanto dinheiro (frase plagiada do Luiz Molusco da Silva). Será que a maioria desses empresários aguentam um arrocho da Receita Federal?
-----
www.itaguarimerecerespeito.blogspot.com.br
defensorperpetuodeitagauri@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*** LEIA ANTES DE COMENTAR ***
•Os comentários deste blog são todos moderados;
•Escreva apenas o que for referente ao tema;
•Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
•Não fazemos parcerias por meio de comentários;
•Faça comentários relevantes;
•Para fazer seu comentário sobre nosso trabalho; denúncias e outros, favor entrar em contato acesse nosso e-mail: amado-itaguari@bol.com.br;
•Obrigado por sua visita e volte sempre.