segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CONCURSO - AS NOMEAÇÕES

 
CONCURSO PÚBLICO - Com muita choradeira, cara amarga e má vontade, o prefeito RONIVON BRAZ GONTIJO baixou a primeira chamada para parte dos aprovados no último "concurso". Isso mesmo "parte dos aprovados". Uma situação extremamente ilegal. Vários Tribunais e inclusive o STJ-Superior Tribunal de Justiça já determinou que, se, o ente federado, por exemplo, promove um concurso para cobrir 100 vagas disponíveis, não se pode fazer várias chamadas a bel prazer do gestor, porque as 100 vagas disponíveis tem de ser preenchidas pelos 100 primeiros colocados. Não existe essa de transformar em cadastro reserva, aqueles que foram aprovados dentro do quantitativo das vagas ofertadas.
=====
SE VOCÊ - Se você tiver nessa situação, pode preparar sua documentação, constituir um advogado ou ir diretamente ao ilustre PROMOTOR DE JUSTIÇA e fazer sua reclamação, para poder assim ver seus direitos restabelecidos.
=====
CUIDADO - Cuidado com os papéis que vão vir pra você assinar. Nessa hora pode estar sendo é montada uma armadilha pra você e, quando você cuidar que não, já terá assinado sua desistência. Cuidado principalmente se te ofertarem uma promoção a nível de um cargo comissionado.
=====
APERTAR OS QUE VEM DE LONGE - Coitados daqueles que não são da cidade, ou melhor, daqueles que não tem padrinhos políticos por aqui. Esses vão comer o pão que o diabo amassou com o rabo. Sabe porque? Será tanta pressão, como: cumprir 40 horas; não dou gasolina, comida e nem hotel. Vai ser um Deus nos acuda. Tudo para você desistir e o prefeito RONIVON chamar o próximo na sua frente. Portanto OLHO VIVO.
=====
CÂMARA MUNICIPAL - A tristeza maior é ver que os nossos defensores da moralidade, da ética, da transparência e dá lei, não estão nem se lixando pelo nosso povo. Mas também como poderiam agir; estão atolados até o pescoço com os desmandos desse governo corrupto instalado nas nossas terras. ITAGUARI MERECE RESPEITO e seu POVO TAMBÉM.

2 comentários:

  1. Fiz o concurso, mas minha esperança de ser chamada é zero. Tinha que ter comprado minha vaga como dizem os boatos sobre de que o João da Rozângela comprou por 3 mil reais a vaga da filha dele, que nem diploma ainda tem, ou pelo menos num tinha.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que os vereadores estao certos,o povo falou que o desprefeito nao fez nada no primeiro mandato porque eles nao deicharao, deixa tudo o povo merece isso tudo

    ResponderExcluir

*** LEIA ANTES DE COMENTAR ***
•Os comentários deste blog são todos moderados;
•Escreva apenas o que for referente ao tema;
•Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
•Não fazemos parcerias por meio de comentários;
•Faça comentários relevantes;
•Para fazer seu comentário sobre nosso trabalho; denúncias e outros, favor entrar em contato acesse nosso e-mail: amado-itaguari@bol.com.br;
•Obrigado por sua visita e volte sempre.